Dia da Fotografia


Dia 19 de Agosto foi o Dia Mundial da Fotografia e ouvi dizer que para estarmos inteiros em nosso trabalho, ele tem que estar em nossas veias, pois bem, posso dizer que se eu fizer um raio X poderei ver um rolo de filme em minhas veias com um milhão de clicks e meu coração não faz "tum tum" ele faz "click click... Brincadeiras à parte, SQN, porque é a pura verdade.... a minha verdade e a minha missão.

Mas peraí Andressa, como assim missão de vida, como a fotografia pode mudar a vida de alguém para que ela seja uma missão de vida?

No exato momento que descobri que posso SIM mudar o mundo com meu olhar, eu descobri que não poderia mais ficar sem isso na minha vida, na minha alma e no meu coração!!

Com a fotografia já consegui trazer de volta o sorriso de uma mãe logo após um dia desafiador, já consegui mostrar muito além do que o espelho reflete para um , já consegui "convencer" o outro a não desistir da vida por ser uma pessoa maravilhosa e incrível, já consegui mostrar que o amor ainda era vivo e forte; o que faltava era só alguém lembrar aquele casal o quanto eles eram espetaculares juntos....

Isso sem falar de cada atendimento que estou ali como uma espectadora totalmente focada, mas principalmente fascinada!!

São tantas histórias, que eu poderia escrever um livro...

Por enquanto não escrevo livros, mas conto muitas histórias....

Hoje estou aqui para dizer o quanto amo o que escolhi como profissão e meu super poder é acreditar que um click pode mudar uma vida e me sinto na responsabilidade de prestar atenção em todos os detalhes, pois é o detalhe que completa o todo e lembre ser grande é ser livre para ser o que a gente quiser! #fotobiografia #vidadefotografa #fotojornalismo #fotografiadocumental #nikon #andressacruzfotografia

19 de Agosto: Dia Mundial da Fotografia